Newsletter ASAVAL
 
Full Image
yd2



Mensagem do Presidente da Direcção


 

 

 

yd2


ASAVAL Spring Meeting


Realizou-se em Lisboa, no passado dia 10 de Maio, o "ASAVAL Spring Meeting".

Este evento, com mais de 100 Participantes, teve a presença de representantes dos principais Bancos e Sociedades Gestoras de Fundos Imobiliários que operam em Portugal, os quais tiveram a oportunidade de trocar opiniões sobre a actividade da avaliação imobiliária, num ambiente descontraído,com os representantes das Sociedades de Avaliação Membros da ASAVAL.
yd2

Comunicação

O Bastonário da Ordem dos Economistas - Dr. Rui Leão Martinho - efectuou uma interessante apresentação sobre a situação actual da economia nacional e suas perspectivas.
yd2

Fotogaleria

Veja as diversas fotos do ASAVAL Spring Meeting realizado em Lisboa, no dia 10 de Maio.
Pode seleccionar e guardar as que mais lhe interessam.

Ir para a Fotogaleria

 

 

 

Curso de Pós Graduação

Está a decorrer a primeira edição do Curso de Pós-Graduação em "Gestão e Avaliação Imobiliária"  organizado pela ASAVAL em colaboração com o ISG - Instituto Superior de Gestão.

Este Curso, que permitirá o acesso à inscrição como PAI na CMVM, tem a participação de 35 Alunos e a Coordenação Científica do Professor Doutor Artur Bezelga.

 

 

 

yd2

 Assembleia Geral da TEGoVA

Realizou-se em 16-18 de Maio em Dubrovnik o Spring General Meeting da TEGoVA no qual participaram os representantes da ASAVAL.
Clique no botão abaixo para ver as apresentações efectuadas

 

 

 

yd2

Artigo do Presidente do TEGoVA, Mr Krzysztof Grzesik publicado  no Jornal do TEGoVA “European Valuer” nº 15 de Maio de 2019

Traduzimos para português o texto do Presidente do TEGoVA sobre o alargamento do conceito de Valor de Highest and Best Use para integrar o conceito de Hope Value.

 

 

 

Aspectos de Revisão Urgente na Regulação da Actividade

Artigo da autoria do Presidente da ASAVAL, Eng. Paulo Barros Trindade REV, a propósito da necessidade de rever alguns aspectos da legislação que regula a actividade.

 

 

 

yd2

Os últimos dez anos

O Engº Pedro Mestre REV escreveu um artigo de opinião sobre os últimos dez anos da actividade imobiliária em Portugal.
Nota de Edição: este artigo é da exclusiva responsabilidade do Autor, não vinculando de forma alguma a ASAVAL às opiniões aqui expressas.
Pode consultar aqui o Artigo na integra 

 

 

 

As Sociedades de Investimento e Gestão Imobiliária em Portugal

O Dr. José Manuel Velez  REV, Secretário da Direcção da ASAVAL, escreveu um artigo de opinião sobre os SIGI's.

Pode consultar aqui o Artigo na integra